Pastoral Estudantil

POR Fabiano Leithold 01/03/2017

Uma mensagem especial da nossa Pastoral Estudantil!

Amolando o Machado...

 

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças...”

Eclesiastes 9:10

 

Sabendo que o tempo não perdoa precisamos ter consciência da brevidade da vida e de como as oportunidades nos escapam as mãos. Precisamos fazer as coisas certas em pouco tempo. Um proverbio chinês diz: “Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado. ”

A frase acima é bem aplicada quando se refere aos pais de nossos alunos. Estes são heróis que conservam o objetivo de preparar os filhos para enfrentar a curta e severa vida que os esperam. Estes pais buscam investir em uma educação que preserva os valores morais e capacita seus filhos para tomada de decisões que definirão seus rumos mentais, físicos e espirituais para sempre.

A Pastoral Estudantil da Escola Adventista Alvorada junto com a direção da mesma se preocupa em que estes objetivos sejam alcançados. Por isso, além do trabalho intenso do “machado escolar” buscamos o auxílio Divino como ferramenta de apoio. Este Acessório é a “lima” que afia os esforços da Escola Adventista, para que os resultados sejam rápidos e seguros.

Assim, queremos reduzir a distância entre teu filho e a realização de seus sonhos. E é por isso que a escola depende não só de teu esforço em mantê-lo aqui, mas que você passe algum tempo perto de DEUS “amolando suas ferramentas” emocionais, morais e espirituais, recarregando as baterias da vida.

Estamos à disposição para auxilia-lo neste encontro com Deus. Você pode procurar a Pastoral Estudantil da escola. Um abraço, que Deus abençoe sua família.

 

Pr. Carlos Sergio